Termos de Uso


Agradecemos por escolher a Furtado Leite Desenvolvimento de Sistemas como sua empresa parceira em Desenvolvimento de Sistemas, suporte e Hospedagem de sites. Para garantir um serviço confiável e transparente, é importante que você leia e concorde com os termos a seguir:

1. Pagamento e Suspensão:

a. O pagamento da fatura da hospedagem deve ser realizado até a data de vencimento indicada no boleto enviado ou solicitação escrita de cobrança. Em caso de atraso de até 5 dias corridos, a conta será suspensa temporariamente até a regularização do pagamento.

b. Caso o pagamento não seja efetuado dentro do prazo de 10 dias corridos após o vencimento, o plano de hospedagem será cancelado sem aviso prévio, resultando na perda de todos os dados e arquivos armazenados. Portanto, é essencial que você mantenha os pagamentos em dia para evitar qualquer interrupção no serviço.

2. Backup e Restauração:

a. A Furtado Leite Desenvolvimentos realiza backups periódicos dos dados dos clientes. No entanto, em caso de suspensão ou cancelamento da conta devido ao atraso no pagamento, o acesso aos backups será restrito até que os débitos do cliente sejam pagos.

b. Após o congelamento da conta, para recuperar os dados e arquivos do backup, será cobrada uma taxa de R$ 100,00 pela restauração dos mesmos. O pagamento desta taxa é obrigatório antes da realização do processo de restauração.

3. Responsabilidade do Cliente:

a. O cliente é o único responsável por manter suas informações de pagamento atualizadas e garantir que os pagamentos sejam realizados dentro dos prazos estabelecidos.

b. O cliente também é responsável por manter cópias de segurança atualizadas de todos os seus arquivos e dados importantes, a fim de evitar perdas irreparáveis em caso de suspensão ou cancelamento da conta.

4. Modificações nos Termos de Uso:

a. A Instituto do Câncer Infantil do Agreste – ICIA reserva-se o direito de modificar estes termos de uso a qualquer momento, mediante notificação prévia aos clientes.

Ao acessar os sistemas do Instituto do Câncer Infantil do Agreste – ICIA, você concorda em cumprir os termos acima descritos. Caso não concorde com algum desses termos, recomendamos que esclareça as suas dúvidas com a nossa equipe de suporte antes de prosseguir com o uso dos nossos serviços.


Última atualização: 15/11/2023